MasterChef Pauli

• PDF

Nós do Colégio Paulicéia acreditamos em educação empreendedora e apoiamos projetos propostos por nossos alunos estimulando-os a se organizarem e buscar realizações.
O MasterChef Pauli foi uma iniciativa dos alunos Gustavo Duque Estrada Gibrail e Thobias Ferreira de Frias. Parabéns!
Desejamos sucesso a todos os alunos envolvidos!!

Lembramos que o prêmio será de R$ 300,00 para o vencedor de 1º lugar e todos receberão um certificado de participação.

• Dia 07/05 fizemos a reunião com todos os interessados. Seguem todas as orientações do MasterChef Pauli.
  • Dia 09/05 os idealizadores e organizadores do projeto foram conhecer o espaço onde possivelmente ocorrerá o MasterChef Pauli. Acompanhem as fotos abaixo do regulamento...
  • Dia 20/06 acontecerá a prova do MasterChef Pauli.
  • Dia 25/06  será feito um encontro para divulgarmos as fotos e vídeos dos melhores momentos do evento e entrega da premiação ao vencedor.

Você esta aqui Home