Projetos 2º Semestre

• PDF
A 2ª edição do THE VOICE PAULI e THE DANCE PAULI é uma atividade do Programa de Educação Empreendedora do Paulicéia.
Em 2017 tivemos a nossa 1ª edição idealizada pelo aluno Thobias (9ºB), com o apoio de muitos alunos que compraram a ideia com animação e comprometimento.
Deu tão certo que pediram bis!!!
O The Voice e The Dance Pauli são dois grandes projetos que temos o prazer de realizar em nosso Colégio... Temos alunos com grandes talentos e eles podem participar dessa divertida competição de música e dança... A primeira fase do The Voice Pauli foi realizada no estúdio Stage One, lá os alunos se apresentaram apenas para os jurados e mostraram todo o seu talento! Já a primeira fase do The Dance Pauli foi realizada em nossa sala de dança e teatro, com a presença também de um jurado! Acompanhem alguns dos momentos desse evento!

A segunda fase do The Voice Pauli aconteceu na quadra do Colégio e os alunos puderam votar nos colegas que mais gostaram de ouvir! Foi um momento de muita alegria!

Acompanhem as fotos das finais do The Voice e do The Dance Pauli, que ocorreu na nossa 2ª Festa da Primavera. Curtam esses momentos especiais!

Você esta aqui Home