Encontro de Dança 2018

Sábado, dia 1º de dezembro foi dia de Encontro de Dança no Paulicéia.

Muita alegria e descontração fizeram desse dia algo muito especial.
Parabenizamos as professoras Solange e Liana que vem desenvolvendo um excelente trabalho.
Aos alunos desejamos que prossigam com esse envolvimento pela dança, usufruindo assim desse maravilhoso universo!

Os alunos do Fund I A puderam trabalhar a expressão corporal com músicas que perpetuaram as histórias de vida de várias gerações, remetendo a momentos inesquecíveis!

Os alunos do Fund I e II B trabalharam os ritmos da atualidade estimulando também o trabalho em equipe e a criatividade!

Os alunos da Ed. Infantil trabalharam com os super poderes, como o poder da alegria, da amizade e o poder do amor, demonstrados através das expressões corporais.

As turmas do Fund II e Médio A e Curso Livre também puderam trabalhar as músicas que vieram direto do túnel do tempo, relembrando ritmos que encantaram gerações e finalizaram com uma grande vivência de todos da família Paulicéia!

Você esta aqui Home