Melhorias

Comunicado

Sabemos que em um ambiente escolar além da excelência didática e acadêmica, é desejável que existam condições de infraestrutura adequadas.

Esse fato contribui consideravelmente para o conforto de nossos alunos, pais e professores, somando a dedicação e carinho que ao longo de décadas é uma das marcas de nossa administração.

Atualmente nosso Colégio possui 1.677 m² de área, distribuídos em três edificações, incluindo nosso ginásio de esportes com 258m².

No final do último ano letivo (2019), conseguimos finalizar a climatização de todas nossas salas de aula, trazendo maior conforto térmico e melhoria na qualidade do ar.

Em 2020 temos duas metas ambiciosas visando a melhoria de acessibilidade dentro de nossas instalações:

- Meta 1: construir rampa de acesso com perfeita acessibilidade que ligará a entrada para a nossa porta principal, proporcionando com isso maior conforto e segurança;

- Meta 2: Construir plataforma elevatória para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida PME, com 11 m de altura e três paradas, que atenderão o pavimento térreo, primeiro, e segundo andares;

Estimamos que as duas intervenções serão concluídas em 45 dias. Neste período o acesso pela porta principal será redirecionado para o portão 3, sendo que o mesmo será devidamente numerado para facilitar a sua localização.

Solicitamos aos senhores pais, alunos e professores compreensão pelos eventuais transtornos que poderão ocorrer, sendo que evidentemente nosso objetivo sempre será o de sempre buscar atende-los da melhor forma possível.

Contamos com sua habitual colaboração.

DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO