Melhorias

Comunicado

Sabemos que em um ambiente escolar além da excelência didática e acadêmica, é desejável que existam condições de infraestrutura adequadas.

Esse fato contribui consideravelmente para o conforto de nossos alunos, pais e professores, somando a dedicação e carinho que ao longo de décadas é uma das marcas de nossa administração.

Nosso complexo contem para ensino infantil área construída de 251m². Atendendo ao Ensino Fundamental e Ensino Médio temos área construída de 1.266 m² (prédio 1) e 200 m² (prédio 2), incluindo nosso ginásio de esportes com 258m².

Todas as nossas instalações são climatizadas, proporcionando maior conforto térmico e melhor qualidade do ar.

Em 2020 conseguimos concluir a construção da rampa de acesso principal, atendendo 100% acessibilidade, proporcionando maior conforto e segurança aos nossos alunos;

Concluímos também a instalação da plataforma elevatória para atendimento a Pessoas com Deficiência e/ou mobilidade reduzida

DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO