Escola em tempos de covid 19

por Super User

Fomos pegos de surpresa e de um dia para o outro precisamos nos reinventar. Educadores se superaram, lutaram para aprender as ferramentas necessárias para permanecerem próximos de seus alunos. Pais em tempo integral com seus filhos, precisando trabalhar homeoffice e cuidar da rotina do lar.

Pais, filhos, educadores unidos por um bem maior! Cada um construindo uma história diferente. É bom quando percebemos a incrível oportunidade de desenvolvimento e aprendizagem que estamos tendo.

Nosso cotidiano mudou e quanto mais rapidamente nos adaptarmos melhor. Melhor para nossos corações e mentes.

Penso que o grande aprendizado desse período seja nos tornarmos mais flexíveis, tolerantes, positivos. Há pouco não tínhamos tempo para isso, mas agora o conceito mudou e existe uma demanda de sobrevivência que teremos que enfrentar com toda a calma do mundo.

Nunca a escola esteve tão próxima das famílias. Nunca nossos alunos estiveram tão próximos da escola.

Em tempos de COVID19 a palavra é UNIÃO!

Carmen Lydia

Comentários (0)

There are no comments posted here yet

Deixe seus comentários

1. Posting comment as a guest.
0 Characters
Anexos (0 / 3)