Plataforma Google

por Super User

Como nada acontece por acaso, vou contar para vocês como foi que a Plataforma Google for Education entrou na história do Colégio Paulicéia, no ano do nosso aniversário de 60 anos.

Tudo começou no início de 2019, quando os responsáveis por nossa área de TI, Gustavo e Cinthia, iniciaram as primeiras tratativas com o Google. Naquela oportunidade, parecia um sonho distante, uma possibilidade remota! Mas após um ano de muitas idas e vindas de documentos, há exatos três meses fomos aceitos como parceiros. Confesso que na ocasião ficamos felizes, mas como o nosso esquema de aulas presenciais ocupava todo o nosso tempo colocamos na programação de prepararmos a equipe durante todo esse ano. Já para um ano o projeto era ousado!

Eis que no dia 20 de março tudo mudou! Todos em casa, algo muito novo e desconhecido aconteceu... Uma PANDEMIA! Como assim?

Ainda atordoados entendemos o presente que havíamos ganho! Unimos forças e com o comprometimento e participação da nossa equipe, no dia 30 de março começamos a dar aulas na Plataforma Google for Education.

De lá pra cá nosso trabalho tem evoluído muito. Equipe dedicada. Famílias envolvidas. Alunos atendidos.

Sabemos que há muito a construir e temos a humildade de reconhecer o imenso caminho a percorrer.

Mas nunca mais seremos os mesmos! O futuro chegou.

GRATIDÃO por essa oportunidade de continuarmos o nosso trabalho com qualidade, buscando adequá-lo a necessidade de cada aluno e garantindo sim, um período de aprendizado e sucesso!

Carmen Lydia

Comentários (0)

There are no comments posted here yet

Deixe seus comentários

1. Posting comment as a guest.
0 Characters
Anexos (0 / 3)