Festa Junina Paulicéia 2019

A tradicional festa junina do Colégio Paulicéia foi mais uma vez um sucesso!

Com muita música e diversão, nossos pais, alunos e familiares puderam se divertir e compartilhar momentos que ficarão guardados na memória para o resto da vida.

Na sexta-feira (28/06) tivemos a nossa balada junina, especialmente para as turmas do ensino fundamental II e médio. Além das tradicionais comidas e bingo, tivemos a presença de um DJ que animou a festa e montou uma balada de verdade para os alunos, com iluminação especial e muita música. As apresentações foram incríveis! As turmas se organizaram e montaram danças remixadas, aliando a quadrilha tradicional a lançamentos da música pop e sertaneja, dando um belo show aos pais.

Foi um encontro muito lindo marcado pelo entusiasmo e alegria dos jovens.

Já no sábado (29/06), a festa junina teve muitas brincadeiras, comidas típicas e, além das quadrilhas para as turmas do Módulo AP, Fundamental I A e B e Educação Infantil, também incluiu danças e o tradicional bingo, que motivaram a participação dos pais e convidados durante todo o dia até à noite. Todos vestidos a caráter curtiram os melhores momentos em família e com os amigos.

Nos dois dias de festa, pudemos fortalecer nosso contato com os pais, familiares e nossa comunidade, por meio de momentos de diversão e descontração, além de ensinar mais aos nossos alunos sobre as tradições de nosso país e a importância de nossa cultura.

Ano que vem tem mais! Esperamos todos aqui!

Confiram as fotos!

Equipe do Paulicéia