Festa da Primavera

Categoria Pai: Mural 2018

Que delícia a nossa 2ª Festa da Primavera.

A escola estava alegre, colorida e todos os alunos e familiares presentes felizes em poder desfrutar mais uma vez dessa festa.

Começamos na sexta-feira com as finais da segunda edição do The Dance e do The Voice Pauli.

Mais uma vez os alunos participantes se empenharam, mostraram seus talentos e o resultado não poderia ter sido outro: sucesso total.

Parabéns a todos!

No sábado, a festa continuou com as turmas do Fundamental IA, Fundamental IB e Educação Infantil. As apresentações estavam lindas e todos curtiram muito.

Além disso, a exposição com os trabalhos de releitura das obras de Claude Monet enfeitaram e coloriram ainda mais a nossa quadra.

E no domingo, finalizamos nossa festa com as turmas do Módulo AP. Delícia de momento!

Agradecemos a todos os participantes e esperamos todos vocês novamente no próximo ano.

Equipe do Paulicéia