Teatro 2016

Categoria Pai: Mural 2016

capa

Nossos alunos do PAP1 e 2, Ensino Fundamental II e Médio A brilharam no teatro Alfa com as Peças " Uma viagem Animal" e " O homem que calculava", no dia 26 de outubro.

Essas montagens são fruto de intenso trabalho pedagógico que é desenvolvido durante o ano na área de teatro. " Uma viagem Animal" teve como base o musical A arca de Noé, em uma releitura bem interessante onde os palhaços Mexerica e Tangerina comandaram o espetáculo. Parabenizamos a Prô Regina pela excelente atuação teatral!

"O homem que calculava", nos trouxe Malba Tahan e Matemática de forma interessante. Nossos alunos do Ensino Médio nos encantaram pelo domínio dos textos e a presença no palco.

Parabenizamos do Profº Manoel Ochoa e toda Equipe docente pela dedicação e envolvimento. Gratidão!!

Amamos o resultado!

Carmen Lydia