COLEGIAL ALTERNATIVO - A PIZZA DA AMIZADE

Categoria Pai: Mural 2010

A pizza da amizade constitui-se num projeto de divisão de ações agregadas à valores sociais dentro do nosso Colégio.

Fundamentação do Projeto : Os alunos deverão dividir a pizza em oito partes. Em cada parte escreverá uma ação que deverá implementar em seu colégio.

Separar uma parte para oferecer o pedaço de pizza, acentuando o valor da divisão, da ação solidária e carinhosa para algúem que trabalha no Colégio. O trabalho será exposto em sala. Como avaliação final: Visita à Padaria. Pediremos pizza e comeremos, mas encomendaremos 01 pizza para viagem. Quando os alunos chegarem ao Colégio, esta pizza será dividida e ofertada a quem eles escolheram.

PROJETO CONCLUÍDO COM SUCESSO EM 26 de MAIO de 2010.

Beijos. Profª ANNA MARIA (Sociologia e Filosofia) & Alunos do 2º Médio Alternativo.

Acesse: VÍDEO DO PROJETO