ALTERNATIVO - MOMENTOS DE SUCESSO 2

Categoria Pai: Mural 2010

Índice de Artigos

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Aconteceu no dia 22 de setembro o nosso fantástico "Momentos de Sucesso 2", com a participação dos nossos maravilhosos alunos do Alternativo. Foram momentos emocionantes e especiais com muita música boa e um público super empolgado.
 Pra começar, tivemos nosso show sendo apresentado pelo querido Gustavo.

Como descrever o Lucas do 3º colegial alternativo de Elvis? Simplesmente sensacional. Fez o pessoal dançar e pular.

Vic na bateria, provou que domina o instrumento.Tivemos também o Felipe Tranquez arrasando nos vocais juntamente com os seus amigos e professores.

O Alberto estava sensacional e como não podia deixar de ser, se apresentou como o cover do Supla.

A Lúcia, a Ana Paula, lindas, cantando com uma incrível delicadeza e nos proporcionado momentos de muita emoção.

Outro que estava lindo e cantando melhor do que munca, foi o nosso querido Eduardo. Ele fez o público vibrar com uma canção de Fábio Jr.

Fernanda também estava demais. Encantadora, cantou  uma bela canção Sandy e Jr.

Marina e André, alunos que revelaram um enorme talento, fizeram o pessoal dançar ao som de Luan Santana e outros sucessos.

A turma do Alternativo 3 foi um show à parte. Eles fizeram a gente reviver alguns sucessos dos Mamonas Assassinas. Estavam ótimos!!

Nossa querida turma do Alternativo 1 cantaram lindamente as músicas do grupo "Rebeldes" , lógico que caracterizados com as roupas dos artistas.

O Gui do Alt 1 nos fez voltar no tempo e fez a gente vibrar com canções do Raul Seixas.

O show foi um sucesso. Todos, familiares, professores, amigos estavam envolvidos com esta turma fantástica e puderam curtir um excelente espetáculo.

Parabéns!!!!
Beijos!