ALUNO JOÃO MOURÃO - NOSSO FUTURO REPRESENTANTE NO REMO NACIONAL

Categoria Pai: Mural 2010
 Nosso querido aluno João Mourão, do Alternativo I, recebeu um convite muito especial: iniciar treinamento de remo para futuramente representar nosso paísem competições nacionais e internacionais.

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRIA DE REMO

Rio de Janeiro, 07 de maio de 2010

Ilmo. Sr.

Marcos Mourão

Caro remador,

Venho por desta convidá-lo para uma reunião para conversarmos a respeito do seu sobrinho João Carlos, para inicio de treinamentos na modalidade remo.

Percebendo que em toda sua vinda a Raia Olímpica para assistir provas da modalidade, mostrou-se motivado com a prática do remo.

Tendo em vista que existem várias competições para portadores de necessidades especiais, nacionais e internacionais (Mundiais e Paraolimpíada), eu como Coordenador de Remo Adaptável da Confederação Brasileira de Remo, vejo seu sobrinho com um grande potencial para representar o Brasil em competições da modalidade.

Fico no aguardo, para conversarmos pessoalmente, e fornecer mais detalhes.

Atenciosamente,

José Paulo Sabadini de Lima