EM A - Orientação Profissional

Categoria Pai: Mural 2016

No meses de Março e Abril nas aulas de Orientação Profissional, a prô Raquel esteve trabalhando com os alunos, temas sobre a importância do trabalho, o jovem no mundo do trabalho e o trabalho em equipe.

Foram realizadas dinâmicas sobre os aspectos positivos do trabalho, que não ? apenas responsabilidade, e sim satisfação pessoal e profissional.

Nessas dinâmicas pediu aos alunos que contassem as qualidades que eles enxergavam nos colegas e o que consideravam importante para o trabalho.
Os educandos ficaram abismados em ver o que outro observa dele e puderam ver o quanto é importante para que o trabalho progrida.
A participação foi geral e a turma vem gostando muito dessa formação para o seu desenvolvimento.
Parabéns,  3° EM A!
Beijo,

Prôs Raquel, Andrea Lúcia e Lucas.