EMA - Comemorando o aniversário do Colégio

Categoria Pai: Mural 2016

A turma do 1° EM A homenageou o Colégio Paulicéia pelos seus 56 anos de muito sucesso, aprendizado e conquistas com um quadro da árvore do Sucesso.

Esta árvore simboliza em suas raízes toda a filosofia do nosso ensino: Educação, Inclusão, Parceria e Valorização.

Educação de qualidade, onde o aluno conquista seu espaço e os seus sonhos.

Inclusão, onde cada um é respeitado pelas suas diferenças individuais e seus talentos.

Parceria de amor, onde todos são capazes de encontrar o seu caminho de felicidade e de auto-realização.

Valorização pelo aluno em sua individualidade, no seu conhecimento para alcançar sempre novos projetos que os fazem adultos realizados perante a sociedade.

Os pássaros aconchegados nos coraçõezinhos representam as imagens das guerreiras por todo esse sucesso do colégio Paulicéia: Dona Juraci e Carmen Lydia.

Os coraçõezinhos representam o quanto amamos o Colégio Paulicéia e queremos agradecer por tudo o que conquistamos.

Prô Libânia