Programa de Incentivo aos Bons Alunos reuniu 60 estudantes de nossa escola

Categoria Pai: Mural 2013

Em clima de alegria e descontração, fomos ao Burger King comemorar um ano letivo repleto de boas notas.

O prêmio foi “deliciosamente” recebido e a turma mostrou-se muito integrada e feliz.

Parabéns a todos!

Equipe do Paulicéia

Hoje nós fomos ao Burguer King com os sessenta melhores alunos de todas as classes. Essa iniciativa foi uma recompensa para os alunos que tiraram boas notas o ano inteiro. O passeio foi um ótimo descanso para essa época do ano. Espero que os programas de incentivo só evoluam daqui pra frente.
                                                                                                  Marcelo Heid  - 2ª EM B

É sempre bom ter o reconhecimento do nosso esforço. Ir ao Burguer King foi um passeio muito agradável, porque tive a oportunidade de estar com colegas da escola num ambiente diferente. Pude ver que todos “curtiram” muito.  Me senti especial.
Muito obrigado, foi dez!
                                                                                              Domenico Tutino – 2ª EM B