21ª Feira do Conhecimento

Categoria Pai: Mural 2015
em Geral

feirageral1

Sábado, 25 de abril, nossa Escola em festa! A 21ª FEIRA DO CONHECIMENTO DO COLÉGIO PAULICÉIA reuniu cerca de 1000 pessoas entre familiares, convidados, alunos e professores.

O infantil trouxe “Pedacinhos do Brasil” e com muita criatividade nos mostrou as Regiões Brasileiras de forma lúdica e interativa.

O Fundamental I, com o tema “Água, até quando?” nos trouxe através das brincadeiras e exposições de trabalhos, a certeza de que nossos pequenos serão cidadãos “de verdade” preocupados com o futuro do nosso planeta.

Na sala da Cultura Inglesa os pais puderam acompanhar um pouquinho desse lindo trabalho para que estimulem cada vez mais o aprendizado de seus filhos.

Em todas as salas uma alegre surpresa, cada qual trazendo algo muito interessante que acabava por envolver os visitantes. Foi lindo!

Acompanhe as galerias de fotos por trabalho, compartilhando assim o sucesso dos nossos alunos.

6º Ano B

7º Ano A

7º Ano B

8º Ano A

8º Ano B

9º Ano A

9º Ano B

PAP 1

PAP 2

1ª EM A

1ª EM B

2ª EM A

2ª EM B

3ª EM A

3ª EM B

Agradecemos a participação de todos, o envolvimento dos alunos e a dedicação dos professores que fazem desse evento algo simplesmente fantástico!!