Ensino forte com segurança

Se você está buscando uma escola dinâmica, comprometida em formar cidadãos atuantes e competentes, venha para o Colégio Paulicéia.
Aqui você encontra protocolos de saúde alinhados com às necessidades atuais e ensino presencial e a distância igualmente contemplados.
Com o auxílio da Tecnologia bem direcionada na plataforma Google for Education, o ensino híbrido de qualidade é a nossa maior meta para 2021-22.

Educação Infantil

É aqui nesse alegre pedaço de nossa escola que tudo se inicia. Em cada sorriso, nos primeiros passos, na alegria das primeiras conquistas pedagógicas é que reside o sucesso de uma vida escolar promissora.

Ensino Fundamental I

Os alunos vão ao encontro de um ambiente estimulante voltado para o desenvolvimento e aprimoramento de leitura, escrita e matemática elementar. Com a alegria das primeiras descobertas acadêmicas, as crianças buscam o conhecimento nas diversas áreas.

Ensino Fundamental II

Nosso investimento é continuo no desenvolvimento do repertorio acadêmico dos adolescentes visando o fortalecimiento da autonomia oferecendo-lhes condições e ferramentas para acenar e interagir criticamente com diferentes conhecimentos e fontes de informação.

Ensino Médio

No ensino médio pretende-se a consolidação e aprofundamenteo dos conhecimentos, finalizando a educação básica e preparando o jovem para o exercicio da cidadania na universidade e no mundo do trabalho. Nosso foco é levar ao aluno a desenvolver o seu melhor e construir aprendizagens sintonizadas com suas necessidades, possibilidades e interesses.

Inclusão

Nossa escola trabalha com metodologia própria, criteriosamente desenvolvida para promover o atendimento de crianças e jovens que apresentam dificuldades de desenvolvimento e aprendizagem.
Boas práticas baseadas em evidências científicas fazem toda a diferença!
Obrigado! Sus mensagem foi enviada Something went wrong, please try again later. Please enter a correct Captcha answer.